Tássia Cruz | Dados para um Debate Democrático em Educação (D3e)

A Tássia Cruz é professora da Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas (EPPG/FGV), e apresentará o projeto “Dados para um Debate Democrático em Educação (D3e)” no PUBTechSF@Vale do Silício 2018, que acontecerá no dia 28 de novembro de 2018.
Para participar, inscreva-se aqui: https://pubtechsf-sv-2018.eventbrite.com
Dados para um Debate Democrático em Educação (D3e)
O D3e é um grupo de pesquisadores associados ao Centro Lemann de Educação Brasileira da Universidade de Stanford, cujo objetivo é aproximar o conhecimento técnico e científico aos poderes executivos e legislativos brasileiros. Com este propósito, trabalhamos na elaboração de relatórios que consolidam o aprendizado sobre temas educacionais no Brasil e no mundo. Nossos relatórios são preparados por pesquisadores colaboradores. Além disso, disseminamos o conteúdo produzido entre educadores, gestores públicos, acadêmicos e sociedade civil, a fim de enriquecer o debate educacional. Para mais informações sobre esta iniciativa, acesse nosso site: http://d3e.com.br/. O primeiro relatório que publicamos está disponível no site.
Tássia Cruz é professora da Escola de Políticas Públicas e Governo da Fundação Getulio Vargas em Brasília-DF. Tássia possui PhD em Economia da Educação e mestrado em Economia pela Universidade de Stanford. É graduada em Ciências Econômicas pela PUC-Rio. Tássia foi gerente de projetos na Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) da Presidência da República e consultora do Banco Mundial em Brasília. Trabalhou em parceria com diversas Secretarias de Educação para formar professores e supervisores escolares em métodos de observação em sala de aula e em avaliações de impacto de programas educacionais. É especialista em financiamento da educação e mercado de trabalho de professores no Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *